Dois rivais do Galo passam vergonha e podem ser eliminados da Copa do Brasil
Os dois maiores rivais do Galo acabaram passando uma grande vergonha e já podem ser eliminados na primeira rodada da Copa do Brasil. A competição mata-mata mais importante de todo o país já começou, tendo recebido diversos times nesta terceira fase, mas nem todos eles estão fazendo valer o seu posto entre os ditos grandes do futebol nacional.
O sorteio da terceira fase aconteceu com dois potes, em que o primeiro tinha os melhores ranqueados da CBF, tentando evitar grandes embates em fases iniciais e dando uma certa ajuda aos grandes, que enfrentariam times de menor investimento. No entanto, parece que nem todos os times estão conseguindo fazer seu papel, protagonizando algumas vergonhas.
O Cruzeiro, inclusive, foi o primeiro a passar uma grande vergonha na noite desta quinta-feira (13), quando acabou perdendo para o Náutico em sua estreia na competição nacional. O único gol da partida foi marcado nos minutos finais por Gabriel Santiago de Oliveira, que jogou um balde de água fria na torcida do celeste, que agora está correndo risco de cair logo na primeira fase disputada.
Outro grande rival do Galo que passou vergonha foi o Flamengo, que enfrenta grande crise nos bastidores e teve que lidar com troca no comando técnico, que está em andamento. Sob o comando do interino, não conseguiu fazer frente com o Maringá, que venceu por 2 a 0 e complicou bastante a vida do rubro-negro, que é o atual campeão e está bastante ameaçado.
Rivais do Galo passam vergonha
O Flamengo e o Cruzeiro começaram a sua trajetória na Copa do Brasil nesta terceira fase, que está arriscada ser a última para ambos os times em 2023. Enquanto os cariocas entraram agora por conta da classificação para a Copa Libertadores da América, assim como o Galo, a Raposa entrou como um prêmio por ter conquistado a “taça” da Série B do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.