Dono de R$ 293 bilhões decide investir no Galo

Desde 2021, quando o Galo começou a investir na contratação de grandes jogadores, o time passou a ser mais valorizado com relação aos patrocínios. Impulsionado pelas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, a diretoria consegue valorizar os espaços disponíveis para que as empresas possam anunciar a sua marca.

Nos últimos dias o clube fechou a renovação do seu patrocínio master com a Betano. O novo contrato é de R$120 milhões pelos próximos quatro anos, ou seja, R$30 milhões anuais. Porém, as negociações por novos patrocinadores não deve parar por aí. A diretoria já se movimenta nas negociações com empresa que está avalida na casa de R$293 bilhões.

Galo está em negociações com empresa para substituir BMG, afirma jornalista

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, após concluir a renovação do patrocinador máster, a diretoria do Atlético Mineiro já se movimenta para negociar com empresas para outros espaços da camisa. Ainda, ele afirma que o Mercado Livre, empresa voltada para o ramo de e-commerce e que está avalida na casa de R$293 bilhões, tem interesse em ocupar o espaço superior nas costas, que hoje pertence a BMG.

Ainda, Nicola informa de que as tratativas estão em fases iniciais. Como BMG e Atlético Mineiro são parceiros de longa data, é possível que o banco passe a ocupar um espaço menor ou semelhante que já possui. Há poucos anos atrás eles eram o principal patrocinador do clube, porém desde a chegada da gestão do presidente Sérgio Coelho, a empresa tem menos prestígio no uniforme do clube.

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