Dono do Cruzeiro erra feio e paga 150 vezes a mais por peça

Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro, está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo. O Fenômeno foi manchete na semana e bastante criticado por ter frequentado a famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae e degustado uma carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil.

Porém, segundo reportagem de Talyta Vespa, do UOL, o ouro comestível utilizado ali é o mesmo que você encontra no Brasil a partir de R$ 60. Ou seja, se paga pela experiência gastronômica e não pelo custo da matéria-prima utilizada para produzi-la.

Ronaldo rebate críticas

Durante participação no podcast Podpah, Ronaldo se defendeu das críticas que sofreu por ter ido à churrascaria e pedido o prato. Para ele isso não passou de inveja das pessoas.

Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. Não tem nada de errado. Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas você vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande. Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional“, disse.

O ex-camisa 9 ainda rebateu os cronistas que falaram sobre sua ostentação. “Eu não espero nada dessas pessoas, só acho que o futebol é uma válvula de escape pra tanta gente no nosso país. O cara faz uma crônica jogando o jogador no meio da politicagem, dos bandidos. Essas pessoas não têm o meu respeito e também não são relevantes no mundo do futebol. A gente deveria ter mais cuidado, principalmente quem tem o microfone na mão, de transmitir opiniões com mais responsabilidade“, desabafou.

Comentários estão fechados.