Dono do Galo faz revelação bombástica sobre a saída de Rodrigo Caetano
Ricardo Guimarães, que ocupa a presidência do Conselho Deliberativo do Galo desde outubro do ano passado, declarou sua confiança na continuidade de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do clube. Apesar do interesse de outras equipes no Brasil pelo dirigente, principalmente o Corinthians, ele mantém contrato até o final de 2026.
“Acredito que fica sim, acredito e estamos otimistas também. O Rodrigo tem contrato, ele está bem aqui, a gente está feliz com ele. Então, estamos contando com a presença dele e acreditando que ele possa ficar sim, essa é a nossa expectativa. E é isso que a gente tem para passar para a torcida, não vejo nada de diferente não, assim como o Felipão também. Tem contrato também e está conosco e otimista também, como já disse”, disse Ricardo Guimarães.
Rodrigo Caetano segue trabalhando…
Enquanto seu futuro segue em aberto, Rodrigo Caetano vem participando ativamente da montagem do elenco do Atlético para a próxima temporada. Um dos tópicos que o executivo abordou foi a respeito de possíveis saídas.
Ele mencionou que não deseja perder nenhum jogador, mas reconhece que é necessário para equilibrar as finanças do Galo. Além disso, assegurou que a Massa pode ficar tranquila, pois até o momento não houve propostas para os principais atletas do elenco.
Vale lembrar que em caso de surgirem propostas para alguns jogadores, a decisão passará pelo comitê da SAF, que tomará as medidas adequadas para o benefício do clube. Isso abrange situações como a do zagueiro Réver, que optou por se aposentar, e do meia Hyoran, que não está nos planos para o próximo ano, e possui contrato apenas até dezembro.
Comentários estão fechados.