Dono do Galo recebe Neymar em BH e deixa a torcida atleticana enlouquecida

Se recuperando de lesão ligamentar, Neymar desembarcou em Belo Horizonte para se encontrar com o médico Rodrigo Lasmar, profissional do Galo e da Seleção Brasileira. Com previsão de retorno aos gramados no segundo semestre de 2024, o craque foi atendido no MaterDei, hospital da família de Renato Salvador, um dos acionistas da SAF do Atlético-MG.

Apesar da coincidência envolvendo o alvinegro, Neymar está em Minas Gerais com a única finalidade de dar dinâmica a seu tratamento. De modo geral, desde que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o camisa 10 da Seleção Brasileira tem sido acompanhado pelo MaterDei, uma vez que sua operação ocorreu no hospital em questão.

Em continuidade, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, deve embarcar para o país do Oriente Médio nos próximos dias, já que é de responsabilidade do clube se inteirar sobre sua recuperação. Por fim, Neymar se lesionou na partida contra o Uruguai, em outubro do ano passado, e tem previsão de retorno aos gramados a partir de agosto deste ano, como afirmou o médico do Galo.

“Neymar apresentou uma boa evolução e segue a previsão de retorno aos gramados em nove ou 10 meses. Não estamos ainda nem na metade da recuperação e só quando estivermos mais perto desse prazo de nove, 10 meses será possível cravar o retorno do jogador aos gramados”, explicou Rodrigo Lasmar.

Neymar e o retorno ao futebol brasileiro

Torcedor declarado do Santos, Neymar não esconde de ninguém sua paixão pelo clube paulista. Em entrevista cedida ao Globo Esporte, no final do ano passado, o craque da Seleção Brasileiro fez questão de deixar registrada a sua vontade de retornar ao time que o revelou para o mundo.

“Cara, eu nunca deixei de ficar longe do Santos, sempre fui um cara escancaradamente santista, sou santista e voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.