Dorival Jr revela bastidores e conta se tinha acordo com o Atlético-MG
Apesar de alguns portais revelarem que Dorival Júnior seria treinador do Atlético-MG, o próprio, de acordo com Lucas Tanaka, revelou que nunca entrou em negociações, visto que Eduardo Coudet ainda estava sob contrato. Além disso, Chacho se reuniu com a diretoria alvinegra nessa terça-feira (11), e confirmou que segue no comando.
O argentino já volta a comandar o Galo nessa quarta-feira (12), em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão. No entanto, já nesta terça-feira (11), acontece os primeiros jogos dessa fase da competição. Veja:
- Volta Redonda (RJ) x Bahia (BA) – 16h30 – Raulino de Oliveira
- Botafogo (SP) x Santos (SP) – 19 horas – Santa Cruz
- Internacional (RS) x CSA (AL) – 20 horas – Beira-Rio
- São Paulo (SP) x Ituano (SP) – 21h30 – Morumbi
- Fortaleza (CE) x Águia de Marabá (PA) – 21h30 – Arena Castelão
Para a partida diante dos gaúchos, Coudet não poderá contar com cinco atletas, todos no departamento médico: o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e os atacantes Alan Kardec e Vargas. No entanto, terá a volta do meia Hyoran, recuperado de uma lesão muscular.
Elenco curto
O plantel do Atlético vem sendo bastante falado nas últimas semanas, sendo até o principal motivo da rusga entre Coudet e a diretoria. Apesar da limitação de opções, Rodrigo Caetano, diretor de futebol, já afirmou que novas movimentações não devem acontecer nesta janela.
“Eu como diretor de futebol gostaria de ter 35 jogadores, mas não é a nossa realidade, tomara que um dia tenhamos uma realidade diferente do que temos hoje e aí sim, um elenco não só número mas com mais opções”, disse.
Comentários estão fechados.