Dorival Júnior quer tirar meia dos planos do Atlético-MG
O meia Éverton Ribeiro, que possui contrato com o Flamengo apenas até o final deste ano, teve recentemente seu nome ligado ao Atlético-MG. No entanto, o mais novo interessado, o São Paulo, conta com o trunfo de ter Dorival Júnior no comando, com quem trabalhou com o jogador no ano passado, no Rubro-Negro carioca – a informação do interesse do Tricolor Paulista no jogador veio do jornalista André Rizek.
No entanto, segundo a página “Coluna do Fla“, apesar de estar próximo do término de seu vínculo e sem receber propostas de renovação do time carioca, ele tem o desejo de continuar no Rio de Janeiro. Além disso, ele vem atuando com bastante frequência com o técnico Jorge Sampaoli.
“Entendo que o caso de Everton e Bruno é parecido com outros casos que a gente já viveu em outros anos, em que as renovações correram super bem quando clube e atleta entenderam que era o momento. É algo natural. É um processo pelo qual a gente vai passar e por isso de novo“, disse o diretor executivo Bruno Spindel, no começo do mês.
Situação de Rodrigo Muniz
O Galo está enfrentando mais obstáculos nas negociações para contratar Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo. O Fulham, da Inglaterra, aumentou o valor inicialmente solicitado, que era de € 4 milhões por 50% ou 60% dos direitos econômicos, tornando a negociação mais complicada.
A diretoria alvinegra ainda mantém a esperança de conseguir reduzir a pedida inicial do Fulham ou acertar a compra de um percentual maior dos direitos econômicos de Muniz durante as negociações. Embora ainda não haja uma previsão para o desfecho das conversas, o clube acredita que é possível concluir a contratação até o fim da janela de transferências, que se encerra na próxima quarta-feira (2).
Comentários estão fechados.