Dublador profissional revela verdadeiro diálogo entre Hulk e o árbitro da partida

No último domingo (2), o Atlético-MG entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o América, no Estádio Mineirão. O resultado novamente deixou a desejar, já que o Galo saiu na frente, em 2 a 0, com gols de Matías Zaracho e Hulk, mas sofreu um empate em 2 a 2, com o adversário dominando o segundo tempo. O atacante alvinegro deixou a partida com uma expulsão.

Hulk saiu novamente em bronca com a arbitragem, já que recebeu o cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por reclamação, e recebeu o segundo novamente questionando as escolhas do árbitro, já ao final da partida. Contudo, a polêmica ficou ainda maior com a dublagem de Gustavo Machado, realizando leitura labial do momento da expulsão de Hulk, que pediu para que as câmeras filmassem o momento.

“Ali, filma ele (o árbitro), que está comemorando. Pegou que ele está comemorando? A câmera te pegou comemorando. Pegou? Pegou? Filma ele lá comemorando. Filma ele lá”, iniciou. Gustavo ainda destacou a fala do árbitro Wilton Pereira Sampaio: “Você está expulso”. “Respeita a decisão da arbitragem”, garantiu o assistente em referência ao ídolo da Massa. Assim, Hulk aplaudiu o cartão vermelho.

Hulk desmente fala da arbitragem

Hulk segue em um ataque de fúria com o cartão dado pela arbitragem, especialmente após ter recebido o cartão vermelho por ter aplaudido os profissionais. Contudo, na dublagem, Hulk diz que não bateu palmas antes da punição chegar, e sim, depois de acompanhar nova decisão: “Eu aplaudi depois da expulsão. Eu aplaudi antes? Seja homem, seu m****”, rebateu o jogador.

Não é a primeira vez que o atacante se envolve em polêmicas em relação à arbitragem, no entanto, o clube deve apurar a fala sobre “comemoração” do árbitro, citada por Hulk. A maior preocupação é que o jogador se torna ausência para a próxima partida, quando o Galo encara o Corinthians, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (8).

Comentários estão fechados.