Dupla de ataque do Galo conquistou título com a Seleção Brasileira
Nos últimos anos, maiis especifamente desde o final de 2020, o Atlético Mineiro tem investido pesado em jogadores renomados e jovens estrelas para seu elenco. O atacante Hulk e o meia Pedrinho são exemplos de investimentos da equipe mineira. Porém, enquanto Hulk se destacou de imediato na equipe com a imporante conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2021, Pedrinho sofreu com diversas lesões que o deixou indisponível para o elenco principal.
Desde 2023 no Atlético Mineiro e revelado pelo CSA, o meio campista Pedrinho teve em sua carreira muitos problemas com lesões. Na sua passagem pela equipe mineira não tem sido diferente. As contusões, misturadas com o baixo rendimento, tiraram o espaço do jogador na equipe principal. Porém, sob o comando do Felipão, Pedrinho consegue dar a volta por cima. E com a chegada de um importante jogador em 2023, vem reeditando umas das duplas de maior sucesso da seleção Brasileira Olímpica.
Paulinho e Pedrinho reeditam, no Atlético Mineiro, a dupla de maior sucesso da seleção Brasileira Olímpica em sua história
Revelado pelo Vasco e parte do elenco profissional do Atlético Mineiro desde 2023, o ponta esquerda Paulinho vem se destacando na equipe. O jogador é o terceiro colocado na artilharia do Campeonato Brasileiro e único a fazer gols na Arena MRV. Ainda, junto com o meia e ponta direita Pedrinho, vai reeditando uma dupla de sucesso formada durante a seleção Brasileira Olímpica.
Juntos, Paulinho e Pedrinho conseguiram conquistar o torneio de Toulon, realizado em 2019. Ainda, os jogadores participaram da preparação do Brasil para as Olímpiadas, sendo importante para o bom desempenho na partida. Agora, no Galo, os dois jogadores vem reeditando esta dupla de sucesso. No jogo contra o Botafogo, a ssisstência para o gol do Paulinho veio de Pedrinho.
Comentários estão fechados.