Dupla lendária do Atlético-MG está de volta ao Mineirão
Diego Tardelli e Bernard, protagonistas da histórica campanha vitoriosa do Atlético-MG na Copa Libertadores de 2013, estiveram presentes no Mineirão, para assistir ao confronto contra o Athletico-PR. Ambos estavam no mesmo camarote e foram flagrados pelos torcedores.
Tardelli que ainda não se aposentou de forma oficial, mas está sem time desde que deixou o Santos no final de 2021. Com a camisa do Galo foram 112 gols em 230 jogos, tendo conquistado sete títulos: Copa Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021).
Já o meia-atacante Bernard está jogando pelo Panathinaikos, da Grécia, onde tem contrato até 30 de junho de 2024. Pelo Atlético foram 100 jogos, com 12 gols e três títulos: Copa Libertadores (2013) e Campeonato Mineiro (2012 e 2013).
“Estou bastante feliz, já fazia bastante tempo que eu não vinha aqui, não assistia os jogos. Voltando de férias agora tenho oportunidade de poder vir aqui acompanhar, principalmente no jogo de Libertadores. Então, tenho ótimas lembranças, fui muito feliz, então espero que a gente possa ser feliz aqui hoje novamente“, disse Bernard, ao perfil do Mineirão.
O jogo
Tardelli e Bernard viram um grande jogo do Atlético, que apesar de ter saído atrás do placar, foi mais uma vez dominante. Além disso, contou com o iluminado Paulinho para fazer os dois gols da vitória, e por consequência, se tornando o artilheiro da Libertadores, com sete bolas na rede.
Com o resultado, o Alvinegro chegou a seis pontos na competição, e a segunda colocação do grupo, que tem o Furacão como líder, com um ponto a mais. Libertad, com seis, e Alianza Lima, com quatro, estão em terceiro e quarto, respectivamente.
Comentários estão fechados.