Dupla que humilhou o Cruzeiro está CONFIRMADA no Galo para 2023
O Atlético-MG vive temporada extremamente importante, e mesmo sem os resultados esperados para o ano de inauguração da Arena MRV, foi um dos únicos clubes que não se movimentaram na última janela de transferências. Algo que reduz a preocupação da Massa Atleticana sobre reforços, são as novas promessas das categorias de base do Galo, que certamente logo serão inseridos no profissional.
Entre os nomes mais citados pela torcida alvinegra, está Mateus Iseppe, dono da braçadeira de capitão e da camisa 10 do time sub-17. O jogador renovou recentemente seu contrato com o Galo, ampliando o acordo de trabalho e aumentado a multa rescisória. O antigo vínculo do garoto com a equipe mineira, seria até 19 de julho de 2025, no entanto, as partes definiram uma extensão por mais 12 meses.
Junto a Mateus Iseppe, outro nome chama atenção nas categorias de base, o garoto Kawê. Para refrescar a memória da Massa Atleticana, ainda em maio, o Galo venceu o Cruzeiro por 6 a 2, em resultado que o proporcionou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil sub-17. Por incrível que pareça, Iseppe marcou três gols e Kawê, o restante, revertendo a derrota do jogo de ida.
Felipão pode inserir novas peças no Galo
No primeiro duelo, o Cruzeiro venceu por 3 a 1, mas foi eliminado com uma goleada que gerou ainda mais expectativas sobre os garotos. Caso o técnico Felipão tenha sequência em seu trabalho no Galo, os nomes poderiam chegar de maneira satisfatória ao time profissional, exatamente por contar com um elenco “curto”.
O treinador foi anunciado pelo Atlético após a saída do técnico Eduardo Coudet, argentino que não negava a necessidade e o desejo por reforços. No entanto, para Felipão, o objetivo é reconquistar a confiança do elenco e provar seu poder de evolução no Galo. A prova pode ser feita na próxima quarta-feira (9), quando a equipe mineira enfrenta o Palmeiras, na decisão das oitavas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.