É neste adversário que o Atlético-MG precisa ficar de olho para 2025

Dentre os vários clubes do futebol brasileiro, o Atlético-MG precisa ficar atento ao Palmeiras em 2025. Isso porque, o técnico Abel Ferreira revelou que enviou à diretoria um relatório apontando as necessidades do time para a próxima temporada.

O treinador deixou claro que os torcedores não devem esperar contratações de alto perfil ou jogadores com grande destaque. Apesar de os concorrentes estarem investindo pesadamente em reforços, o Verdão deve manter sua estratégia de apostar em atletas mais jovens.

“Queremos jogadores como Mauricio, como Aníbal, que chegam para disputar e elevar a competição. Medalhões não têm, porque é filosofia do clube. Quando cheguei aqui já era assim. O Palmeiras investe muito na base, gasta muito. O Botafogo tem uma defesa muito cara, com Alex Telles, Vitinho… É filosofia. A gente procura jogadores que nos deem rendimento e que podemos vender”, disse Abel Ferreira.

E o Atlético-MG?

O Atlético-MG já vem dando os primeiros passos para a próxima temporada. De acordo com a ‘Itatiaia‘, o Alvinegro negocia com o técnico Cuca, que poderá retornar ao clube para sua quarta passagem. 

O treinador não comanda um time desde sua saída do Athletico-PR, em junho deste ano. Naquele momento, sua saída do clube foi marcada por desentendimentos com a diretoria, e durante sua passagem, ele dirigiu o time em 23 partidas, conquistando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o que representa um aproveitamento de 66%.

Com a chegada de Cuca, o Galo passaria a ser comandado por um treinador brasileiro novamente, após a demissão de Gabriel Milito. O técnico argentino deixou o cargo na última quarta-feira (4), após a derrota para o Vasco, na 37ª rodada da Série A.

Comentários estão fechados.