É nosso: PVC confirma que o Atlético contratou um monstro para o ataque

O comentarista Paulo Vinícius Coelho elogiou o talento do atacante Paulinho, destaque no empate do Atlético com o San Lorenzo por 1 a 1, em Buenos Aires, na Argentina, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Ele também afirmou que o time comandado por Gabriel Milito é o favorito para se classificar para as quartas de final, mas também fez um aviso.

“O Atlético chegou ao empate com Paulinho, que é um monstro de jogador, artilheiro do time na temporada, com 15 gols. Ele fez um gol espetacular e improvável, sem ângulo e de pé esquerdo. Na base da raça, o Galo conseguiu um grande resultado em Buenos Aires. Agora tem toda a chance de resolver a classificação jogando em Belo Horizonte, embora tenha que se lembrar que o San Lorenzo empatou com o Palmeiras em São Paulo, na fase de grupos”, disse PVC.

O confronto de volta acontecerá na Arena MRV, na próxima terça-feira (20), às 21h30. O Atlético avança com uma vitória por qualquer placar, enquanto um empate fará o jogo ser decidido nos pênaltis.

Atlético chegou a marca expressiva

O Atlético atingiu a marca de 200 gols na história da Copa Libertadores com o empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo. O tento de número 200 foi anotado por Paulinho aos 13 minutos do segundo tempo.

O Galo participou de 131 partidas em 14 edições da Copa Libertadores. Desde 2013, o Alvinegro esteve ausente do principal torneio sul-americano apenas duas vezes, em 2018 e 2020.

O maior goleador do Atlético na competição é Hulk, com 16 gols. Paulinho ocupa a segunda posição na artilharia do time na Libertadores, com 12 tentos, enquanto Jô é o terceiro, com 11 bolas na rede.

Comentários estão fechados.