É por este motivo que Hulk é o terror dos adversários no Independência
Nesta quarta-feira (3), o Atlético-MG encara o líder do Grupo G, o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O palco será o Estádio Independência, às 21h30, e o dono da casa terá que se desdobrar para seguir para a próxima fase da competição. Mesmo com os resultados inconstantes dos últimos jogos, o Galo aposta no goleador do time, o atacante Hulk.
Além de ser um estádio com boas memórias em relação ao torneio continental, parece garantir “sorte” extra ao artilheiro do Galo, que balançou as redes em todos os sete jogos que atuou no Horto em 2023. Ao todo, garantiu 10 tentos, sendo os dois últimos, um “doblete” contra o Athletico-PR, no último sábado (29), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a décima posição no torneio.
A média do atleta é impressionante e demonstra sua importância em campo, garantindo um gol a cada 106 minutos nos gramados em 2023. O atacante já balançou as redes 16 vezes atuando em 20 jogos. No último confronto contra o Furacão, Hulk não estava 100%, demonstrando dores e um inchaço no tornozelo, mesmo assim, foi extremamente decisivo e importante para a primeira vitória na competição
Atlético planeja virada histórica na Libertadores
Pela Libertadores, o jogador se tornou o maior goleador do Atlético na história e pretende terminar o torneio com a taça em mãos. No entanto, a situação do clube mineiro na competição é crítica e foi derrotado nos dois jogos da fase de grupos. A estreia foi com derrota em casa, por 1 a 0 para o Libertad, enquanto o segundo duelo terminou em um revés em 2 a 1 para o Athletico-PR.
O Alianza Lima é o líder o Grupo G, um grande obstáculo para a virada de chave do time mineiro, que ainda é o lanterna. No entanto, a Massa promete estar em peso no Horto, relembrando a conquista histórica de 2013, com viradas emocionantes ao som do “Eu Acredito”.
Comentários estão fechados.