É por este motivo que Hulk não foi convocado para Seleção Brasileira

O jornalista Thiago Leifert comentou sobre a postura do atacante Hulk em relação aos árbitros e levantou dúvidas sobre por que o camisa 7 não tem sido convocado para a Seleção Brasileira recentemente. Embora tenha elogiado a habilidade técnica do jogador, ele sugeriu que seu comportamento em campo pode ter sido um fator na decisão de não incluir o atleta nas convocações.

“Ele até tem que se perguntar por que não foi convocado no lugar do Pedro. O que houve para ele não ser convocado. Porque para mim era a decisão óbvia. A gente precisava de um cara para trombar, para mim era o Hulk. Era 40 minutos de voo. Pronto para jogar. Ele deveria se perguntar por que não foi chamado. Tem alguma coisa, e acho que esse pacote todo pode depor contra ele”, disse Thiago Leifert.

O atacante do Atlético tem se destacado como um dos principais jogadores da equipe no ano, com 34 partidas, 15 gols e sete assistências. Vale lembrar que recentemente, ele sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita no final de julho, durante o jogo contra o CRB, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Hulk viralizou

Antes do início da partida deste último domingo (15) diante do Bahia, Hulk teve um momento encantador. Enquanto os jogadores entravam em campo, o atleta estava segurando um bebê no colo, e quando a criança começou a chorar, ele a embalou até que ela adormecesse durante a execução do hino nacional.

O bebê, chamado Bento, tem apenas sete meses. Seu pai, Paulo Castro, que foi analista de desempenho do Galo, foi à Arena Fonte Nova para assistir ao jogo.

Comentários estão fechados.