É por este valor que o Galo deve vender o volante Allan para o Flamengo
Nos últimos dias, a Cidade do Galo vem se mostrando movimentada, especialmente com a especulação do interesse do Flamengo em relação ao volante Allan, nome extremamente querido pela Massa Atleticana. Mesmo atraindo grandes olhares do futebol brasileiro, o jogador segue fora dos gramados, ainda se recuperando de lesão por estresse na coluna, no Departamento Médico.
É inegável o destaque do volante com a camisa do Galo, principalmente quando foi campeão Mineiro, campeão Brasileiro e vencedor da Copa do Brasil, no ano mais vitorioso do Atlético. Ainda assim, agora ao comando do técnico Eduardo Coudet, segue sendo peça essencial para o time mineiro, e o argentino se mostra contra uma possível saída de Allan, especialmente por contar com um elenco curto.
Mesmo com opiniões contrárias, o Atlético-MG vive uma conturbada situação financeira e será necessário realizar algumas metas em relação à vendas. Assim, deixou o Flamengo ciente do valor que gostaria de receber para liberar o jogador, cerca de € 10 milhões (R$ 53,7 milhões na cotação atual). No entanto, a equipe carioca ainda deve proporcionar uma oferta inferior, para início das conversas.
Opinião de Allan pode mudar rumo das negociações
O Atlético não pretende facilitar a vida da equipe carioca ou de qualquer outro time do Brasil, especialmente por limitar os reforços para adversários direto por títulos. O Galo inaugurará a Arena MRV em 2023, seu estádio próprio, e não pretende passar o ano em branco, sem taças de relevância. Por isso, pretende passar o mínimo de sufoco em relação aos concorrentes.
De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, o jogador está feliz no Galo e pode dar continuidade em seu trabalho com a camisa alvinegra. No entanto, como informou o ‘ge’, Allan pode estar disposto a buscar novos ares, entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde vem recebendo as sondagens. Contudo, nenhum proposta oficial foi realizada.
Comentários estão fechados.