É por isso que o Galo teve uma geração tão vencedora
Na última sexta-feira (2) completou-se um ano que o Galo conquistou o Campeonato Brasileiro, o segundo da sua história. Além do Brasileirão, a Copa do Brasil também foi conquistada em 2021, além de vários campeonatos mineiros nos últimos anos, o que marca a hegemonia atleticana. A principal razão para esse sucesso é a boa gestão feita pelos dirigentes, especialmente o presidente Sérgio Coelho.
O presidente do Galo tem um relacionamento muito bom com os investidores do clube, por isso, um dos mecenas, Rubens Menin, não poupou elogios para Sérgio e ressaltou várias qualidades que levaram o Atlético no posto de favorito aos títulos da temporada.
“Na comemoração 1 ano título brasileiro do Atlético algumas palavras sobre nosso presidente Sérgio Coelho para que todos possam conhecê-lo melhor
-todas despesas viagens de familiares e amigos são pagas por ele
-todas camisas Atlético que ele distribui reembolsa ao clube
-não faz uso cartão corporativo do clube
-todas refeições servidas nas dependências clube durante reuniões são pagas por ele
-nunca fretou jatinhos na sua gestão
-implantou maior projeto filantropia futebol brasileiro ESTA É A RECEITA DE SUCESSO.”, publicou o mecenas.
Os comentários elogiosos de Menin soaram como uma indireta ao ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil, que comandou o Galo entre 2008 e 2014. Nos últimos dias, houve uma sequência de farpas trocadas entre Kalil e os dirigentes do Galo, especialmente devido à assuntos relacionados a SAF e ao conselho deliberativo do clube.
Comentários estão fechados.