E pra piorar, Milito ganhará mais dois problemas para resolver no Atlético

O Atlético enfrenta o risco de perder seus principais jogadores, Hulk e Paulinho, além do presidente Sérgio Coelho, que podem ser punidos devido aos incidentes ocorridos na derrota para o Palmeiras, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva denunciou os envolvidos, e o julgamento acontecerá nessa segunda-feira (5), no Rio de Janeiro.

As reclamações foram iniciadas pelo camisa 7, que recebeu dois cartões amarelos e, subsequentemente, foi expulso. Ele que foi denunciado por dois artigos e pode enfrentar uma suspensão de até 12 jogos.

Por outro lado, Paulinho, expulso no final da partida, pode receber uma pena de até 22 rodadas. Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima mencionou as reclamações e confrontos com os jogadores do Palmeiras.

Sérgio Coelho pode enfrentar uma multa de R$ 200 mil e uma suspensão de 210 dias. Além disso, o Galo também foi denunciado por arremesso de objetos no campo, o que pode resultar em uma multa de até R$ 100 mil.

Atlético com outro problema

Correndo risco de ser suspenso pelo STJD, Hulk irá perder algumas partidas do Atlético. Isso porque, ele saiu lesionado do confronto diante do CRB, na última quarta-feira (31).

“Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco). Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais. Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.