É verdade que o Fluminense quer tirar Pedrinho do Galo?

Nesta terça-feira (23), o Atlético-MG volta aos gramados para encarar o Athletico-PR, pela quarta rodada do Grupo G, da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, a preocupação para o técnico Eduardo Coudet vai além dos gramados, já que nos bastidores, um de seus jogadores que se recuperam de lesão, vem atraindo olhares do futebol nacional. Pedrinho é o nome da especulação.

O atacante Pedrinho vive empréstimo no Atlético, mas ainda pertence ao Shakhtar da Ucrânia, que deseja realizar a venda total do atleta, principalmente para recompensar seu investimento. Para o Atlético-MG, a contratação pode não ser uma possibilidade no momento, especialmente por viver limitação financeira. Assim, equipes como Fluminense e Corinthians, estariam de olho nos passos do jogador.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Fluminense de Fernando Diniz, gostaria de tirar Pedrinho da Cidade do Galo, já que em julho, a janela de transferências se abre novamente no Brasil. Mesmo assim, o Atlético deseja realizar um novo acordo por empréstimo junto aos ucranianos, especialmente por um pedido do técnico Eduardo Coudet.

Pedrinho divide opiniões entre a Massa

Assim, ainda de acordo com a reportagem, o Fluminense anda avançado nas conversas com os empresários de Pedrinho, ainda para entender sua situação e seu desejo. Antes de surgir especulações sobre a equipe carioca, o assunto era que o atleta estava focado em vestir a camisa alvinegra por toda a temporada, especialmente por ainda não ter cravado bons momentos no time, enfrentando lesões.

Para a Massa Atleticana, o jogador ainda divide opiniões, especialmente pela frequência que ainda não aconteceu, especialmente diante do tempo no Departamento Médico. Mesmo assim, por contar com um elenco “curto”, para uma longa agenda de compromissos, Coudet ainda deseja contar com o atleta, que vinha recebendo grandes oportunidades no elenco.

Comentários estão fechados.