Edenílson não quis saber e acabou com o Corinthians após vitória do Galo
O Galo acabou vencendo o Corinthians por 2 a 0, na partida de ida das oitavas de final, e segundo o meia Edenílson, o resultado ficou “barato” para os paulistas. Bom lembrar que a partida de volta será no dia 31 de maio, na Neo Química Arena.
Já o técnico Eduardo Coudet descreveu a partida no Mineirão como um “grande jogo”. Na opinião do argentino e, agora, compartilhada pela maioria dos torcedores, a equipe está passando por um período de notável evolução tática e técnica. O Atlético foi dominante ao longo da partida, mostrando um desempenho consistente do início ao fim, e Chacho elogiou o que viu em campo.
“Acho que fizemos um grande jogo do início ao fim. Tínhamos que manter no segundo tempo o ritmo, o que estávamos jogando. Variar alguma movimentação para poder entrar melhor, mais de cara para o gol. Sobre o Paulinho: estou muito confiante em todos (os atacantes), e se seguimos gerando finalizações a eles, vão fazer gols. Por falar dos três que tem (Hulk, Paulinho e Vargas): são bons definidores“, disse.
Para concluir, Coudet ressaltou o progresso da equipe, dizendo ter observado análises superficiais dos resultados nas últimas semanas, sem uma avaliação mais aprofundada do desempenho. Ele enfatizou a importância de analisar o contexto geral e reconhecer a evolução do Galo em termos de jogo e estratégia.
Próximo compromisso
O próximo desafio do Alvinegro será no sábado (20), às 18h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo da volta contra o Corinthians, como já dito, está marcado para o dia 31 de maio, às 21h30.
Comentários estão fechados.