Edenilson nega estar decepcionado na apresentação pelo Atlético-MG

Ao final da temporada de 2022, o Atlético-MG decidiu se livrar dos erros acumulados durante o ano, garantindo uma oxigenação no elenco. Em um primeiro momento, o comando alvinegro foi reformulado, e saiu das mãos de Cuca, para a responsabilidade de Eduardo Coudet. Com a chegada do argentino, a diretoria alvinegra conseguiu facilitar a saída de Edenilson do Internacional.

De acordo com o próprio diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, Edenilson era um desejo antigo, e chegou “depois de quase dois anos de espera”. No entanto, o meia parece ter chegado na hora certa, garantindo uma preferência de Coudet, em atuar com atletas que já tenha uma espécie de confiança. Em coletiva, Edenilson não se vê decepcionado por não ter vindo ao Galo antes.

“A gente sempre fica feliz quando uma equipe do tamanho do Atlético tem esse desejo de contar com o seu trabalho. Decepcionado (por não acertar antes) eu não fiquei, isso me motivou mais ainda. Hoje eu estou aqui, estou feliz e muito motivado para pagar dentro de campo esse querer do Atletico”, comentou o jogador, que já veste a camisa alvinegra.

Edenilson revela conversas antigas com o Galo

O jogador não acumulava bons momentos com a torcida do Inter, e a pressão e as vaias, dificultavam a relação entre ambos. No Galo, Edenilson poderá viver um dos melhores momentos da história ao lado da Massa Atleticana, a inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo. Diversos rivais já elogiaram o apoio em campo da torcida do Atlético, no entanto, a Massa promete realizar um “caldeirão” no novo estádio.

Nesta terça-feira (3), Edenilson se apresentou na Cidade do Galo, e garantiu: “A gente vinha conversando já há algum tempo, lógico que deixo todo o meu respeito ao Internacional. Se inicia um novo capítulo na minha vida, e eu vou batalhar no dia a dia para ser muito feliz durante esse período. Eu quero recompensar todo esse apresso que o Atlético tem por mim”.

Comentários estão fechados.