Edenílson se cansa das críticas e toma atitude para subir o nível no Galo
Desde que chegou ao Galo, no início deste ano, o volante Edenílson vem sendo alvo de críticas da Massa. No entanto, ao que parece, o jogador vem trabalhando forte para reverter essa situação. Veja:
Vale lembrar que o camisa 8 foi alvo das manifestações da torcida do Atlético durante a derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, no Mineirão, no último sábado (8), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, “Ed” teve uma boa oportunidade para marcar, porém, sua finalização não foi bem-sucedida.
No segundo tempo, Edenílson foi deslocado para atuar na lateral direita, devido à substituição de Mariano pelo meia-atacante Pedrinho. Apesar disso, sua participação no jogo foi discreta, e acabou sendo substituído por Saravia aos 28 minutos.
No momento em que o ex-Internacional deixou o campo, foi alvo de vaias intensas por parte da torcida alvinegra. Após o término da partida, a Massa continuou vaiando fortemente a equipe no Gigante da Pampulha, após mais um jogo sem vitória sob o comando de Felipão.
Galo quer encerrar jejum
O Galo atravessa o seu maior período sem vitórias em 2023, acumulando uma sequência de seis jogos sem conseguir superar os adversários. A equipe almeja encerrar essa situação incômoda no próximo confronto, contra o Goiás, na segunda-feira (17), às 20h, no estádio da Serrinha, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de buscar a tão esperada vitória, um triunfo fora de casa também acabaria com outra sequência negativa. O time não vence o Esmeraldino como visitante há quatro jogos – a última vez que isso aconteceu foi pelo Brasileirão de 2014, na 22ª rodada, quando derrotaram os goianos por 3 a 2 no estádio Serra Dourada.
Comentários estão fechados.