Éder traz informação da comissão técnica e revela grande mudança no Galo

O Galo atravessa um momento difícil na temporada. O time acumula uma sequência de seis jogos sem vitória e tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores.

Em uma entrevista exclusiva ao programa Bastidores, da rádio Itatiaia, Éder Aleixo, ídolo do clube e membro da comissão técnica fixa, comentou a atual situação da equipe. O ex-jogador abordou a saída de Eduardo Coudet e lamentou o início complicado sob o comando de Felipão.

Éder também enfatizou que o Atlético atravessa um momento que exige mudanças. Segundo ele, Felipão prometeu imprimir sua marca à equipe a partir do próximo jogo, contra o Goiás, na próxima segunda-feira (17), em Goiânia.

Nesta semana, ele já falou que vai pela cabeça dele. Ele não quis atrapalhar um trabalho que já vinha sendo feito. Agora ele vai mexer os pauzinhos, o jeito que ele quer fazer o Atlético jogar. É interessante isso, a gente vai poder ver já no jogo contra o Goiás, na segunda-feira”, disse.

Por fim, o ídolo expressou confiança na recuperação do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição na tabela, com 20 pontos, quatro a menos do que o RB Bragantino, último time no G6.

Quem joga contra o Goiás?

Scolari enfrentará dificuldades na escalação para o duelo contra o time goiano. Mariano e Battaglia receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o confronto, além do meio-campista Zaracho estar fora por uma lesão na posterior da coxa direita, juntando-se a Hyoran no departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Bruno Fuchs está em processo de transição para retornar às atividades, e Hulk, volta após cumprir suspensão.

Comentários estão fechados.