Edmundo vai contra maioria e acredita em possível vitória do Galo na Libertadores 2022
Atlético-MG e Palmeiras decidem na próxima quarta-feira (10), uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Embora se trate de um confronto entre dois dos melhores elencos do Brasil, o Verdão chega para o duelo como franco favorito, uma vez que vive um momento melhor que o Galo.
Além de ter buscado um 0x2 no jogo de ida, o clube paulista também lidera o Campeonato Brasileiro e tem a melhor campanha da Libertadores, enquanto o Galo amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer. Algo destacado pelo técnico Cuca, que afirmou que a equipe alviverde está com “a faca e o queijo na mão” para se classificar.
Apesar disso, para o ex-jogador e comentarista Edmundo, uma vitória do Galo no Allianz Parque não o surpreenderia, visto que o alvinegro conta com diversos jogadores de qualidade em seu plantel, como ele afirma: “Falta mesmo alguma coisa, talvez seja vergonha na cara e cada um botar pra fora o futebol que tem. Talvez tenham se acomodado. O Cuca é enérgico, afastou jogadores de renome para dar um choque de realidade nos que ficam. Não vou me surpreender se o Atlético-MG entrar com garra e disposição. Se estiverem em um dia de boa técnica, podem vencer e surpreender o Palmeiras”, disse em seu canal no Youtube.
Edmundo acredita em postura diferente do Galo na Libertadores
O ex-jogador também afirmou que, embora tenha suas dúvidas sobre uma possível classificação do Galo, ele acredita que o time terá uma postura diferente da que teve nos últimos jogos.
“Eu não sei se o Atlético-MG vai conseguir ganhar do Palmeiras no Allianz, mas eu tenho certeza que a postura vai ser diferente. Vai ser um Atlético-MG mais vibrante e mais brigador. Foi eliminado (da Copa do Brasil) pelo Flamengo ganhando de 2 a 0, deixou o Lázaro marcar um gol no finalzinho e virou presa fácil no Maracanã. Estava ganhando de 2 a 0 contra o Palmeiras e deixou empatar. Ganhava o jogo e viu o Athletico reverter”, concluiu o ex-jogador.
Comentários estão fechados.