Eduardo Coudet abre o coração e pede desculpas ao elenco do Galo
A polêmica entrevista de Eduardo Coudet após o revés para o Libertad na semana passada parece ter sido “enterrada”. De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, o argentino se desculpou com o elenco antes da partida diante do Brasil de Pelotas-RS, válida pela Copa do Brasil – ainda de acordo com ele, não houve qualquer tipo de resistência por parte dos jogadores às justificativas do treinador.
Chacho também já havia se desculpado com os dirigentes do clube aos quais acusou de mudança de planejamento. O presidente Sérgio Coelho concedeu entrevista coletiva para falar sobre o assunto e defendeu os 4R’s — grupo formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.
“Eu não tenho nenhuma procuração (documento que uma pessoa recebe poderes de outra) aqui dos 4R’s. Estou no Atlético antes deles. Nós não entendemos o porquê de tanta insistência nessas críticas. Disse que eu não tenho nenhuma procuração deles também porque tenho uma vida totalmente independente. Meus negócios não têm nada a ver com os 4R’s. Mas falo em defesa deles, porque eu não vejo essas reclamações corretas“, disse.
Reforços apenas em junho
Segundo o próprio Sérgio, o Alvinegro deverá fazer movimentos apenas em junho, que é quando a janela internacional se abre novamente. Uma das posições que o clube deve ir ao mercado é a de centroavante, já que Alan Kardec ainda não possui prazo de volta – jogador está fora desde o final do ano passado, após passar por procedimento cirúrgico na coluna.
Além desse desfalque, o chileno Vargas também está lesionado, com um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo. Por conta disso o garoto Isaac vem ganhando chances no profissional.
Comentários estão fechados.