Eduardo Coudet cai nas graças da torcida: “Ele aprendeu”
Havia muitas dúvidas em relação ao time que entraria em campo pelo Atlético Mineiro para o confronto diante do Athletic neste domingo, na Arena Independência, a partir das 16h30. Eduardo Coudet e os comandados precisam de um simples triunfo. O Galo teve a melhor campanha na Primeira Fase e, logo, tem a vantagem no empate agregado.
O adversário venceu a ida, em São João del-Rei por 1 a 0. A partida foi marcada por pênalti polêmica, penalidade desperdiçada por Hulk, provocação, fúria e confusão. Típico confronto de Semifinal, porém, a história promete ser totalmente diferente com mando do Atlético Mineiro.
Boa, Coudet!
O Galo divulgou a escalação sem atraso, com uma hora de antecedência, e deu tempo para o torcedor se vangloriar das escolhas do técnico argentino. Contestado por ainda não desenvolver o futebol esperado com o elenco estrelado, Coudet passa a cair nas graças dos atleticanos aos poucos.
A classificação à Fase de Grupos da Libertadores, na última quarta-feira, deu o alívio necessário para o comandante. O Atlético, como o próprio Chacho disse, precisava estar na competição continental não importava como e, no duelo contra o Milonários, o argentino encontrou o time ideal.
Confira os comentários da torcida:
Sai Edenílson, entra Pedrinho
O meio-campista Edenílson está longe de agradar. Contratado como uma das peças que fariam a diferença na meiuca do Galo, o ex-jogador do Internacional não demonstrou a que chegou em Belo Horizonte. Edenílson atuou em 12 partidas, mas não se sustentou. Pedrinho entrou muito bem na vitória de quarta-feira e assumiu a titularidade.
Comentários estão fechados.