Eduardo Coudet não quer nem saber e escancara pedido por reforços
O técnico Eduardo Coudet, conhecido por ser exigente com reforços, falou abertamente sobre algumas situações do clube após o jogo contra o Democrata de Sete Lagoas. Chacho deixou claro que o sistema defensivo necessita de novas peças.
“Sim, pedi um lateral pela direita. Também solicitei mais um zagueiro central, são as duas posições que comuniquei. Estamos em uma situação diferente, conheço a situação do clube que financeiramente não está na possibilidade de fazer investimentos grandes. Vamos tratar de conseguir, mas a realidade é que temos que trabalhar”, disse.
O comandante ainda revelou que o Atlético tentou a contratação de três laterais-direito. Gilberto, do Benfica, esteve próximo de acertar, mas o time português teria pedido outros valores de última hora. Já o Genk, da Bélgica, teria solicitado um alto valor para negociar o equatoriano Preciado. Por fim, Hugo Mallo não conseguiu a liberação do Celta de Vigo.
A notícia mais recente é que o Alvinegro está negociando com o lateral Saravia, ex-Botafogo e Internacional – informação de Heverton Guimarães. Vale lembrar que Coudet trabalhou com o jogador no Colorado e no Racing, da Argentina.
Reforços para a zaga
Além da lateral-direita, Coudet também falou a respeito de contratações para a zaga, que já conta com Bruno Fuchs, Jemerson, Réver, Nathan Silva e Igor Rabello, que se recupera de uma grave lesão. Luan Peres, ex- jogador do Santos, e Felipe, do Nottingham Forest foram atletas tentados pela diretoria alvinegra.
Certamente, até o final da janela de transferências, o Galo terá mais alguma novidade. Apesar de cobrar esses reforços, Eduardo Coudet tem se mostrado satisfeito tanto com o elenco, quanto com a atuação do clube no mercado.
Comentários estão fechados.