Eduardo Coudet tem enorme problema para o Galo na Copa do Brasil 2023
Em preparação para mais um desafio na temporada, o Atlético-MG viaja nesta quarta-feira (31), para encarar o Corinthians, no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O dono da vantagem é o Galo, que venceu o primeiro duelo em 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Paulinho. A equipe mineira demonstrou grande superioridade em campo, sem chances ao adversário.
No entanto, o Corinthians terá a oportunidade de reverter o resultado em casa, às 21h30, na Neo Química Arena. O Atlético já divulgou a lista de relacionados para a partida, e não possui desfalques por cartão. Contudo, para a decepção da Massa Atleticana, o lateral-esquerdo Guilherme Arana ainda não estará em campo, já que mesmo liberado pelo Departamento Médico, será poupado da decisão.
Além de Arana, Igor Rabello e Kardec ainda passam por recuperação física. Assim, diante das limitações, a lista de relacionados se forma em: Everson, G. Delfim, M. Mendes, Dodô, Mariano, Rubens, Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson, Mauricio Lemos, Nathan Silva, Réver, Rodrigo Battaglia, Edenilson, Hyoran, Igor Gomes, Otávio, Patrick, Zaracho, Cadu, Hulk, Paulinho, Cristian Pavón e Eduardo Vargas.
Coudet segue com desfalques para decisão
Além dos nomes em recuperação, Otávio que já retornou ao time, Allan e Pedrinho continuam no Departamento Médico da Cidade do Galo. Mesmo com a vitória do primeiro duelo, a possibilidade de classificação por um empate, a Massa Atleticana entende a importância de reproduzir a fórmula de sucesso do primeiro jogo, para o Corinthians não determine o rumo da decisão.
Para o técnico Eduardo Coudet, a vaga para as quartas de final representa a comprovação da evolução de seu trabalho, já que enfrentou algumas polêmicas ainda no início da temporada. Além disso, o Atlético vem de uma sequência positiva, em seis jogos sem derrotas, com cinco vitórias e apenas um empate, contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.