Eduardo Sasha manda recado para Antonio Mohamed

0

Eduardo Sasha chegou ao Atlético em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, que gostaria de contar com um atacante de mobilidade no ataque. Embora nunca tenha de fato se firmado como titular no Galo, Sasha sempre foi importante para o elenco. O gol do título Mineiro de 2020 foi seu e no Brasileirão de 2020 ele ajudou o Galo a somar pontos importantes. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante manou um recado para Antonio Mohamed e disse como acha que pode ajudar a equipe:

“Questão de preferência, é sempre jogar, ajudar, mas prefiro ficar um pouco mais sozinho na frente, com as chegadas dos meias, atacantes, porque acabo tirando a atenção dos zagueiros, ele me acompanha saindo da área, e cria infiltrações. Minha preferência seria mais à frente. Estou à disposição para ajudar em qualquer posição.”

Eduardo Sasha fala sobre o Campeonato Mineiro

Para muitos, os campeonatos estaduais são o principal problema do calendário brasileiro por conta de suas muitas datas, poucas partidas relevantes e jogos em estádios com condições ruins. Apesar disso, para clubes como o Atlético, que contam com um grande plantel, o estadual é usado também como laboratório para dar minutos aqueles que tem menos oportunidades. Eduardo Sasha, que é um desses atletas que vem tendo mais oportunidades no Campeonato Mineiro, falou sobre o torneio:

“O lado positivo é que isso dá mais minutagem, confiança, ritmo de jogo. Importante ter esses jogos na primeira fase. O Campeonato Mineiro tem suas dificuldades, algumas viagens difíceis. Alguns estádios, talvez, não tinham suporte necessário. Sabemos a realidade do futebol brasileiro. Traz experiência boa. E vemos o outro lado.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco