Eduardo Sasha não vê futuro garantido no Atlético
Contratado a pedido do técnico Jorge Sampaoli em 2020, Eduardo Sasha se tornou uma peça importante do Atlético. Titular em boa parte dos jogos com o argentino, Sasha foi um reserva de luxo do Galo na temporada de 2021. Mesmo não sendo titular, o camisa 18 foi muito importante nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Em 2021 foram 49 jogos, 3 gols e 3 assistências.
Mesmo sendo uma peça importante do elenco alvinegro, o atacante não descarta uma saída do Galo. Perguntado sobre o assunto em uma coletiva de imprensa o atacante disse:
“Claro que se a proposta ou algo do tipo for boa para mim ou para o Atlético vamos sentar, conversar e ver se existe a possibilidade da saída. Mas estou feliz aqui. Acho que não tem nada de desespero ainda para sair ou algo do tipo. É ter tranquilidade. Temos um ano muito importante pela frente. Vamos lutar por todos os títulos possíveis que a gente for disputar. Estou feliz aqui e espero que a gente tenha mais um ano vitorioso.”
Disputa acirrada no ataque
Após a saída de Diego Costa do Galo, a equipe está em busca de um atacante titular. O clube contratou Fábio Gomes junto ao NY Redbull e já conta com Sasha, Vargas e Felipe Felicio para a função. Eduardo também comentou sobre a disputa por posições nesse começo de temporada:
“Sempre que eu entro, tento dar o meu máximo, aproveitar as oportunidades independente do tempo. Seja cinco minutos, 45 ou o jogo todo. Fico feliz de estar retribuindo esse carinho que eu tenho recebido. Ainda mais com essa disputa grande que vai ter no ataque durante toda temporada, preparado, respeitando o companheiro e querer sempre jogar. Nenhum jogador gosta de sempre estar no banco, jogando pouco. A gente sempre quer buscar mais minutos a cada oportunidade.”
Sasha marcou um dos 4 gols do Galo na vitória por 4×0 contra o Uberlândia e pode estar entre os 11 iniciais contra a Patrocinense no domingo(6).
Comentários estão fechados.