EITA! Victor Bagy fez atleta do Atlético chorar no Maracanã

Na derrota do Atlético para o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores no Maracanã, o atacante Brahian Palacios entrou em campo e contribuiu para o gol sofrido pela equipe. Ao final da partida, ele foi advertido com um cartão amarelo após uma discussão com o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense.

Ao deixar o estádio, a reportagem do ge registrou uma conversa prolongada entre o jogador e o diretor de futebol Victor Bagy. O diálogo ocorreu nos corredores que levam à zona mista, logo após o jantar do Galo, e visivelmente triste e abalado, o gringo recebeu palavras de apoio.

Poucos minutos depois, ao passar pela zona mista, onde os jornalistas fazem perguntas aos jogadores, Palacios foi visto enxugando algumas lágrimas e não foi convidado para falar. Ele teve um papel na marcação do atacante Keno, que cruzou para o gol do Fluminense.

O colombiano que foi adquirido pelo Atlético no início deste ano. O jovem atleta é visto como um investimento do clube para o futuro.

Com apenas 21 anos, Palacios tem um contrato válido até o final de 2027. Até agora, o atacante disputou 20 jogos pelo Galo, marcando dois gols e fornecendo duas assistências.

Atlético busca virada

Na próxima quarta-feira (25), o Atlético precisará de uma vitória de dois gols para se garantir nas semifinais da Copa Libertadores. Caso o triunfo venha por apenas um tento de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

“Temos que ser valentes, mas também ter cuidado. Se é algo que eles fazem bem, é contra-atacar com Arias, Keno. Temos que ter calma e ter tranquilidade, ter inteligência. Sabemos das virtudes deles. Vamos se preparar bem para esse jogo”, disse Milito.

Comentários estão fechados.