El Turco abre o jogo e revela estratégia para escalação do Galo

0

A zaga do Atlético Mineiro hoje talvez seja o único setor com vagas em aberto no time titular. A concorrência por uma vaga entre os 11 é muito grande, com Nathan Silva, Alonso, Réver, Godín e Rabello lutando por duas vagas.

Ao longo da temporada Antonio Mohamed já usou diversas duplas de zaga, tendo variado quem atuava por questões físicas ou até mesmo por conta do adversário. Após a vitória por 1×0 sobre o Athletico Paranaense, o treinador falou sobre o que pensa para a zaga alvinegra:

“Em relação aos zagueiros, quando estiverem um pouco cansados, posso trocar. Tenho muito claro quem é mais rápido ou mais lento, quem tem mais experiência, mas agora é uma competição. Quem estiver melhor, vai jogar.”

Para o confronto contra o CAP, Mohamed optou por escalar Nathan Silva e Júnior Alonso, dupla titular de 2021 e que sofreu apenas 34 gols em 38 jogos no Campeonato Brasileiro do ano passado. Os dois zagueiros fizeram uma partida excelente e foram um dos destaques da vitória alvinegra.

Reforço do Galo é criticado por torcida

O zagueiro uruguaio Diego Godín por pouco não sai como o grande vilão da noite no empate do Galo em 1×1 com o América pela Copa Libertadores. Isso tudo, porque no lance do gol do Coelho, o defensor falha ao marcar Felipe Azevedo na origem da jogada e vê o americano disparar para marcar.

Por meio das redes sociais, torcedores criticaram o experiente zagueiro por sua falha no gol e no que para eles, foi uma atuação pouco segura. Embora críticas façam parte do futebol, alguns torcedores foram além e foram as redes sociais de Godín o criticar por sua atuação.

O Atlético percebeu a situação, tendo vindo à público por meio de uma nota oficial criticar a atitude daqueles que ele chamou de “torcedores”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco