El Turco abre o jogo e revela motivo de sucesso para Hulk no Galo

Desde que chegou ao Galo em 2021, Hulk se tornou o principal jogador do Galo. Algo que é muito explicado por seus números em 79 jogos com a camisa preto e branca, o atacante marcou 50 gols e conquistou 5 títulos.

Quando o Atlético joga no Mineirão, é comum de se ver máscaras do super herói Hulk no estádio em homenagem ao camisa 7 do Galo. Além disso, os torcedores sempre cantam mais alto quando o nome de Hulk é citado na escalação ou quando ele marca.

Quem também tem se encantado com Hulk é Antonio Mohamed, o treinador que chegou ao Galo no começo do ano está impressionado com o profissionalismo do atacante. Segundo o Turco, o camisa 7 é uma estrela de primeiro nível:

“Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo.”

Hulk explica receita por trás do sucesso no Galo

Após a vitória por 2×0 sobre o Internacional, Hulk falou sobre o seu grande momento e fez questão de destacar que se dedica muito para poder chegar no mais alto nível. Abrindo mão de pequenos prazeres como por exemplo, tomar uma cerveja ou um vinho em sua folga:

“Se perguntar para qualquer jogador, todos vão querer jogar todas as partidas. Claro que ninguém é de ferro, a gente procura descansar. Mas a gente abdica de algumas coisas que tem vontade de fazer. […] então abdico de algumas coisas da minha vida pessoal para estar no meu melhor nível físico. Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível.”

Comentários estão fechados.