El Turco abre o jogo e revela o que falta ao Atlético-MG

Em busca de mais três pontos na tabela do Brasileirão, o Atlético-MG recebeu o São Paulo, no Mineirão, mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0. Se o resultado fosse favorável ao Galo, a equipe estaria na ponta da tabela, já que o líder Palmeiras também empatou em 0 a 0, contra o Fortaleza. No entanto, está na terceira posição, com 28 pontos. Até o momento, o Palmeiras acumulou 30 pontos.

Mesmo não saindo com a vitória, o técnico Turco Mohamed entende a importância de não ser derrotado, levando em consideração que na próxima quarta-feira (13), o clube mineiro enfrenta o rival interestadual Flamengo, em disputa pelo jogo de volta, que garante a classificação para as quartas de final. O duelo de ida terminou com a vitória do Galo em 2 a 1, que pode se classificar com um empate.

“Buscamos sempre ganhar o jogo, o time teve uma grande intensidade, muita intensidade, mas nos faltou boas conclusões e a última jogada para poder ganhar. Enfim, quando não se ganha é importante não perder e também não levar gol”, explicou El Turco.

Defesa do São Paulo dificultou atuação do Galo

O Atlético-MG não apresentou grandes finalizações, e a partida contou com algumas polêmicas entre os jogadores do Galo e a arbitragem. Em um lance, já no segundo tempo da partida, em disputa de bola, Miranda derruba Hulk na área, mas o árbitro Daronco, não marca a penalidade máxima. Em um segundo momento, a bola toca na mão de Luizão, mas o entendimento é que seja um movimento natural.

Ainda que os lances tenham dupla interpretação, principalmente quanto ao primeiro lance, a equipe do Atlético apresentou dificuldades em infiltrar na área do São Paulo, que entrou em campo com três zagueiros e cinco homens no meio-campo. O técnico alvinegro ainda explicou que o adversário entrou fechado, além e contar com uma defesa experiente.

Comentários estão fechados.