El Turco abre o jogo e revela problemas no Atlético-MG

0

Assim como aconteceu nos jogos contra Coritiba e Independiente Del Valle, o Atlético-MG saiu na frente do placar contra o Goiás e acabou sofrendo o empate. O Galo fez 1×0 com Hulk e viu o adversário empatar com Apodi. Pouco tempo depois Eduardo Vargas fez 2×1, mas Guilherme Arana colocou o braço na bola e cedeu um pênalti que foi convertido pelo Esmeraldino, dando números finais a partida.

Após o fim do empate com o Goiás, Mohamed falou sobre os pontos que a equipe vem deixando pelo caminho nas últimas partidas. Ele destacou a importância de conseguir matar o jogo e de ser efetivo em ambas áreas do campo:

“No futebol pode acontecer, e está acontecendo. Porém, se ganha é com gols. Nós não tivemos a capacidade para converter as finalizações claras. A equipe teve o controle da partida, mas cometemos erros defensivos e não fomos capazes de concluir bem as jogadas. A verdade é que essa foi uma partida para se ganhar por três gols, mas não aconteceu.”

El Turco também destacou a dificuldade que a equipe vem tendo em parar contra ataques, tendo sofrido gols em transição nas últimas partidas:

“Algo em comum não teve, foram jogos diferentes. O que cito de comum é que nos três jogos estávamos ganhando e não fomos capazes de sustentar a vitória. E nos últimos jogos nós sofremos gols de contra-ataques. Esse pode ser um ponto para se estudar.”

Atacante do Atlético-MG notifica rival

O atacante Hulk, do Atlético, foi acusado pelo Goiás de quebrar uma porta no estádio Hailé Pinheiro após empate do Galo em 2×2 com o Esmeraldino no último sábado (30). Por meio de sua assessoria, o Alvinegro negou qualquer envolvimento do camisa 7 no ocorrido, mas afirmou que arcará com os custos de manutenção da porta. Por meio de suas redes sociais, Hulk se manifestou ao postar um print da matéria do GE com a legenda:

“Fake News!!! Acusar alguém pelo que não fez é crime.”

O atacante ainda enviou uma ação extrajudicial ao Goiás pedindo que o clube se retrate publicamente até o fim do dia de hoje (01) desmentindo qualquer tipo de envolvimento de sua pessoa no ocorrido. Caso o Esmeraldino não se pronuncie, Hulk promete tomar medidas judiciais contra o clube, podendo recorrer até ao STJD.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco