El Turco abre o jogo sobre relação com elenco do Galo

0

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou um troféu em 2022.

Tendo um plantel muito qualificado a sua disposição, Mohamed terá que fazer escolhas difíceis sobre quem joga e quem não, algo que ele falou após a vitória sobre a Caldense:

” É um grupo ganhador, com muita humildade, com muito compromisso. Se fala muito na nossa intimidade, que todos são importantes. Está demonstrado. (…) O problema será quando tiver todos juntos. Aí terei um bom problema, um problema lindo de solucionar.”

Mohamed ainda não fala português, mas afirma que jogadores do Galo o entendem

Nascido na Argentina e com passagens por México e Espanha, Antonio Mohamed não está habituado a ter o português como língua principal. Apesar disso, o treinador afirmou que isso não é uma barreira na comunicação com seus atletas:

“Entendo tudo, entendo tudo. Quando falam muito rápido, não. Você me pergunta por que não falo dentro de campo? Eu trabalho na semana. Quando tenho que corrigir algo, eu falo forte, eu converso. Se não (tenho que corrigir), não vejo necessidade. E aí falo perto, com quem estiver mais perto, para modificar algo.Os jogadores, dentro de campo, me entendem quando eu os xingo em ‘argentino’, um palavrão (risos). Isso eles me entendem. Quando não voltam (para marcar), quando não têm intensidade, aí sim.”

O Turco ainda afirmou que está aprendendo português e que espera em 20 dias estar apto a dar sua primeira entrevista na língua:

“Estou aprendendo (o português), estou aprendendo. Dentro de 20 dias, na próxima entrevista, vamos falar mais português, vamos falar melhor.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco