El Turco aposta e jovem promessa faz a diferença no Galo

0

Mesmo com um elenco recheado de super estrelas, o Galo ainda olha com carinho para as categorias base e enxerga seu futuro nos seus jovens atletas. Um dos jogadores vistos com maior potencial é o meia Rubens, que vem recebendo mais chances sob o comando de Antonio Mohamed.

Após receber suas primeiras chances improvisado na lateral esquerda, o jovem recebeu sua primeira chance no meio campo ontem (17) e foi um dos destaques da vitória do Atlético por 1×0 sobre o Athletico Paranaense.

Segundo o site especializado Sofa Score, o meia que foi responsável por 3 passes chave, criou uma grande chance, acertou 19 dos 23 passes que tentou, acertou 3 de 4 dribles, ganho 7 de 11 duelos pelo chão e fez 11 desarmes, foi o melhor jogador em campo, com a nota de 7,9 dentro do rating do site.

El Turco rasga elogios a jovem do Galo

Após surpreender a todos e escalar Rubens para a partida contra o CAP, o treinador do Galo, Antonio Mohamed rasgou elogios em sua coletiva ao jovem que foi um dos melhores em campo na vitória por 1×0. Apesar dos elogios, El Turco não confirmou o meia entre os 11 titulares para o confronto contra o Brasiliense na próxima quarta. Confira:

” Hoje foi muito bem no seu trabalho, está muito preparado para poder jogar. Quando foi de lateral, jogou muito bem, hoje jogou de meia e também foi muito bem. (…) Mas agora é outro jogo, diferentes características. Vamos ver se joga ele ou outro jogador. Temos plantel, podemos escolher diferentes jogadores.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco