El Turco atrai interesse de seleção e pode deixar o Atlético-MG

0

El Turco chegou ao Atlético-MG para substituir um técnico campeão com o Atlético, Cuca. Em 2021, Cuca foi o responsável por comandar a equipe campeã do Campeonato Mineiro, por trazer o tão sonhado Campeonato Brasileiro após 50 anos, e a Copa do Brasil como um presente de despedida. O atleticano não contava com a quebra de contrato do treinador que deixou o time na melhor fase.

A preocupação da torcida, era que o Atlético não encontrasse um treinador à altura, que desse sequência à um trabalho quase impecável. Cuca deixou o Atlético alegando problemas familiares, e realmente ainda não acertou com outro clube, respeitando a trajetória com o Galo.

Desde que Turco Mohamed chegou ao clube alvinegro, já se identificou com os jogadores e com a cidade; comandando o Atlético, ele já conquistou a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro sobre o rival Cruzeiro, em uma final única que marcou a volta das torcidas divididas, 50% para cada time.

El Turco recebe muitas críticas por suas atuações no Galo

No entanto, mesmo com dois títulos na conta, a torcida exigente, vendo um dos elencos mais caros do Brasil em seu time, começou a cobrar Turco pela sequência de empates e derrota que o Atlético vem enfrentando. O treinador lida com críticas diariamente, principalmente pelo fato da equipe não ter evoluído desde os últimos títulos. O rendimento do time não é o mesmo, e os número comprovam.

O Torcedores.com divulgou em seu site que o coordenador de seleções do Chile, Francis Cigago, cogitou Antonio Mohamed para substituir Martín Lasarte, e comandar a seleção. O uruguaio foi demitido por não conseguir boas atuações da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Mesmo com as críticas, a diretoria do Galo disse que a demissão do técnico não será feita neste momento, e que ainda sim ele tem apenas duas derrotas em 2022. Turco Mohamed também não está disposto a deixar o clube, mas afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta formal de Francis Cigago.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco