El Turco começa a sofrer pressão e critica de jornalistas
O Atlético vem de três empates consecutivos, e já foi motivo de críticas para o técnico Mohamed. O Galo enfrenta o América nesta terça-feira, no estádio Independência pela Copa Libertadores, e os atleticanos esperam ver um time mais decisivo, e sem tantos erros de finalização e principalmente de defesa. Fael Lima, do Alterosa Esporte comentou sobre a situação:
“Toda vez que você (Antonio Mohamed) demora a mexer no time, porque demora a mexer, tem que ler mais rápido, mas, depois que faz as substituições, o time não rende mais. Foi assim contra o Del Valle. Demorou a mexer e o time não produziu mais. Contra o Goiás, você não vê um time melhor depois das substituições. A sensação é que o ritmo cai e cai muito. É acertar um pouquinho mais para fazer essa leitura de jogo”, avaliou o jornalista.
Mohamed recebeu elogios de Arana
No entanto, Fael ainda levantou um ponto importantes, El Turco realiza um bom primeiro tempo, ele da oportunidade para jogadores ganharem ritmo, testa novas peças, mas no segundo tempo, onde o Galo perde força e qualidade defensiva, ninguém aproveita as oportunidades oferecidas, e o técnico acaba saindo como culpado.
“Turco, ninguém pode reclamar que não teve chance com você. Rodou todo o elenco. Uma minutagem alta para todo mundo. Então, você tem moral para chegar no vestiário e falar: ‘Vocês estão de sacanagem comigo. Dei oportunidade para todo mundo. Ninguém pode reclamar que está cansado. Todo mundo aqui descansou. E o nome que está sendo fritado é o meu’. Um bom primeiro tempo (diante do Goiás), um caminhão de chances criadas”, disse Fael Lima.
Em relação às críticas, Guilherme Arana, lateral-esquerdo da equipe, disse que Mohamed pode fica tranquilo, vem fazendo um bom trabalho e disse que todo o time está com ele. Completou dizendo que os jogadores precisam fazer ajustes dentro de campo, acertando mais nas finalizações.
Comentários estão fechados.