El Turco escala mal e torcida vai à loucura com desempenho de craques do Atlético-MG

0

Na última quarta-feira (13), a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil foi mais fácil do que a torcida Rubro-Negra idealizava. O Atlético-MG viajou até o Rio, com uma importante vantagem, já que venceu o duelo de ida, em Belo Horizonte, por 2 a 1. Contudo, foi derrotado por 2 a 0, e os torcedores do time alvinegro não esconderam suas insatisfações com a atuação do elenco.

O foco de alguns torcedores, é que Zaracho e Nacho Fernández não funcionam juntos, ainda mais com Zaracho voltando de lesão. Não faltou críticas para a desorganização da dupla de zaga Júnior Alonso e Nathan Silva, que tiveram erros individuais, extremamente questionáveis. A equipe alvinegra precisava apenas de um empate para se classificar, mas não conseguir realizar nenhuma finalização ao gol.

Antes da partida, Zaracho comentou sobre a parceria com Nacho, dizendo que se entendem da melhor maneira. Ambos apresentaram dificuldades para adaptação no futebol brasileiro, justamente pelo longo calendário de jogos. Matías Zaracho está voltando de uma recente lesão no músculo anterior da coxa direita, mesmo assim, foi escolhido para estar entre os titulares da decisão.

Zaracho recebe propostas para deixar o Atlético-MG

A permanência de Turco no comando do Atlético, preocupa os torcedores, pela falta de reação do próprio treinador durante a partida, realizando as substituições necessárias, após resultado quase definido. A opção de Jair como titular, também se tornou um questionamento da Massa Atleticana, já que assim como Zaracho, também volta de lesão, e tinha Otávio como opção com maior continuidade.

O meia que passou 52 dias em recuperação, tem recebido sondagens do futebol europeu, e despertou interesse do Frankfurt. O empresário de Zaracho, Agustín Jiménez, admitiu receber consultas pelo atleta, mas o jogador deixou claro, sua vontade em permanecer e conquistar ainda mais títulos pelo Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco