El Turco faz grande pedido para a torcida do Atlético-MG

0

Na última terça-feira (28), o Atlético-MG realizou a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em Guyaquil, no Equador. O resultado não foi negativo, definindo um empate em 1 a 1 contra o Emelec; no entanto, o torcedor observou a vitória escapar por pouco, com um pênalti já no final da partida; Hulk foi derrubado na área, mas viu o goleiro Ortíz impedir seu gol para o Galo.

Na ocasião, o Galo saiu na frente, ainda aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de Ademir; mas em um lance desnecessário, Nathan Silva derruba Cabeza na área alvinegra, e Sebastián Rodríguez converte para a equipe do Emelec. Logo, a partida se complica com a expulsão de Allan, em desentendimento e cotovelada em Jackson.

No final da partida, Hulk teve sua chance de virar o jogo, e acumula um número negativo na Libertadores; de três pênaltis cobrados pela competição, o atacante não converteu nenhum. A grande vantagem do Atlético-MG é ter a oportunidade de decidir em casa, ao lado da torcida, no Mineirão. Assim, Turco Mohamed ressalta a importância da Massa Atleticana, que apoia incondicionalmente a equipe.

“Tivemos erros, situações claras para definir, contando um pênalti. Jogamos muito tempo com um a menos. Importante, dentro disso, que não perdemos. É um jogo de 180 minutos e se define em casa com a Massa. Está tudo igual”, apontou Turco.

Destino de Turco Mohamed pode estar ameaçado

O jogo de volta, acontece no dia 5 de julho, terça-feira, no Gigante da Pampulha, às 19:15. Os ingressos já serão vendidos para a torcida atleticana nesta quarta-feira (29), e os atleticanos prometem lotar o estádio para incentivar a equipe, assim como fez contra o Flamengo, nas partidas do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil; os dois resultados foram favoráveis ao Galo, (2 a 0 e 2 a 1).

Turco Mohamed ainda tem seu destino avaliado; uma eliminação precoce na Libertadores, pode ser irreversível ao técnico, que atua com extrema desconfiança da torcida. O próximo desafio do Atlético é contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, às 16:30, no sábado (2), em partida fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco