El Turco ganha reforços importantes para confronto contra o Palmeiras

Embora tenha um dos melhores elencos do país o Atlético vem sofrendo com lesões, algo que tem impactado diretamente nos últimos resultados da equipe. Após a derrota para o Tolima, o treinador Antonio Mohamed falou sobre a situação:

“Não tenho outra alternativa. Estão fora Keno, Vargas e Zaracho. Não havia outra alternativa para o jogo 1×1, torcemos para que possamos recupera-los e tê-los prontos e nada mais. É por isso que entrou o Savinho, mas hoje não teve a lucidez do outro jogo.”

Mohamed também trouxe boas notícias para o torcedor do Atlético, o treinador afirmou que para a partida contra o Palmeiras, no dia 05/06, tanto Vargas, quanto Keno já devem estar liberados pelo DM e devem ganhar minutos. Ainda segundo o treinador, Zaracho deverá precisar de uma semana de recuperação a mais que seus companheiros:

“Esta semana eles já devem voltar a treinar. Para o jogo contra o Palmeiras, eles devem ter alguns minutos, tanto Vargas, quanto Keno. Matias deve demorar mais algum tempo. Eles terão mais uma semana. Esperamos que eles possam nos ajudar nas próximas semanas.”

El Turco assume responsabilidade em derrota do Galo

Após o fim da partida contra o Tolima, Mohamed assumiu a responsabilidade pela derrota do Atlético. O treinador explicou também a sua decisão de sacar o meia Nacho Fernandez, que era um dos melhores da partida, para a entrada do atacante Fábio Gomes:

“Sobre o final do jogo, como éramos apenas cruzamentos e escanteios, decidi que entrasse Fábio no Nacho para o jogo aéreo. Porque Hulk estava jogando fora da área, não encontrava seu lugar. Então precisávamos de um jogador dentro da área. Conseguimos o empate nessa situação de escanteio e depois sofremos um contra ataque. É futebol e isso pode acontecer. Sou responsável quando a equipe perde, é minha responsabilidade quando as mudanças táticas não funcionam e assumo minha responsabilidade.”

Comentários estão fechados.