El Turco impressionado com meia do Atlético-MG

0

O Atlético realizou a sua primeira partida na Copa do Brasil em 2022, na última quarta-feira, vencendo o Brasiliense no jogo de ida por 3 a 0 no Mineirão. O atual campeão da competição, entrou com um time misto, para que alguns jogadores fossem poupados, e Turco Mohamed finalizou a partida com bom resultado diante da escalação.

Após um mês, Guilherme Castilho pôde atuar novamente depois de uma oportunidade em campo. Ele entrou no segundo tempo da partida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Mohamed não garante titularidade à Castilho

Antônio Mohamed elogiou o desempenho da equipe, e de Castilho nos treinamentos, que deram resultados positivos para que ele voltasse à jogar. No entanto Turco preferiu não prometer que o jogador voltará a atuar constantemente, mas isso dependeria dele: “Dependerá dele, dos minutos que tiver para jogar e que aproveite”.

O treinador ainda comentou sobre o elenco e o esforço de Castilho: “Nos treinamentos, que treine como tem treinado até agora, a 100%. Por isso, teve minutos contra o Brasiliense. Não teve oportunidades de jogar, mas quando treina, treina a 100%”.

“Jair e Nacho não jogaram (contra o Brasiliense). Temos muitos jogadores nessa posição. Então, ele tem que estar focado, trabalhar com intensidade e aprender muito, porque tem muitos exemplos por perto para aprender. Ainda está em uma idade de aprender. Os minutos que tiver para jogar, vai participar. Não posso dar uma resposta exata se vai ter muitos minutos ou poucos minutos, não sei. Mas é parte da equipe e pode jogar como qualquer um”, completou.

A expectativa é que Guilherme Catilho receba cada vez mais oportunidades no elenco principal, já que jogadores que disputavam a vaga como Dylan Borrero e Tchê Tchê, não estão mais no time.

“Nosso elenco tem muita qualidade, muito jogador bom. São jogadores que vão fazer falta, mas tenho certeza que nosso elenco vai suprir e que a gente tem muita coisa para conquistar durante o ano”, pontuou o jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco