El Turco leva Galo ao fundo do poço e repete marca que não acontecia desde 2011

0

O Atlético-MG perdeu por 5 a 3 para o Fluminense, jogando no Rio de Janeiro. O galo esteve perdendo por dois gols de diferença algumas vezes e chegou empatar em 3 a 3, mas no fim levou outros gols e foi derrotado. O time de Turco Mohamed conseguiu um “feito” que não vinha desde 2011.

Questionado pela torcida após um começo de Brasileirão instável e uma campanha mediana na primeira fase da Libertadores, a derrota fora de casa para a equipe de Fernando Diniz é certamente um dos pontos mais baixos da passagem do técnico por Belo Horizonte.

No dia 4 de dezembro de 2011, o Atlético Mineiro perdeu por 6 a 1 para o Cruzeiro, isso aconteceu 3.839 dias atrás. Naquela jogo, era a chance do Galo mandar o rival para a segunda divisão, mas a equipe não conseguiu e ainda foi goleada. O gol alvinegro foi marcado pelo ídolo Réver.

Galo nunca mais havia tomado 5 gols

Foram 720 jogos desde então e jamais a equipe sofreu tantos gols num jogo. Aliás, com Turco Mohamed foi a primeira vez que a equipe levou mais de dois gols numa partida, algo que havia acontecido contra América-MG, Goiás, Coritiba, Pouso Alegre e Flamengo – todos eles fizeram dois gols cada.

Em 2010 o Atlético-MG havia levado 5 a 1 do Fluminense, que venceu aquele Brasileirão, mas em 2018 o Galo aplicou 5 a 2 nos cariocas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco