El Turco Mohamed afirma: “O ano passado é história, isso já passou. Não se pode viver de recordações.”

0

Antonio Mohamed chegou ao Atlético com a dura missão de substituir Cuca, que não só era o atual campeão brasileiro, como também o maior treinador da história do clube. Em um primeiro momento, o novo comandante alvinegro prometeu não fazer muitas mudanças em relação à equipe multicampeã em 2021.

Muitos torcedores esperavam ver em campo um Galo avassalador, mas não foi o que aconteceu. Para muitos, o Atlético de El Turco, não lembra em nada o de Cuca e as oscilações do time na atual temporada tem apenas um culpado: o novo treinador.

Após a vitória por 1×0 sobre o Botafogo em que Mohamed ganhou outro respiro no comando do alvinegro, o técnico abriu o jogo sobre as comparações de sua equipe com a de Cuca. O comandante fez questão de destacar que além de perder atletas que fizeram parte da equipe de 2021, ele também teve que lidar com lesões:

“O ano passado é história, isso já passou. Não se pode viver de recordações. Todos os jogadores são diferentes, a equipe é diferente, há muitos jogadores que não estão (no clube). Praticamente oito ou nove. Outros jogadores que como Zaracho, Jair, Keno, que são titulares da equipe, estão voltando à jogar. Então à análise tem que ser um pouco mais profunda. Mas eu confio muito na equipe, nos jogadores.”

El Turco Mohamed rebate críticas

O treinador também rebateu às críticas sobre o futebol apresentado por sua equipe. Ele fez questão de destacar que existem sim muitos pontos a serem melhorados mas que apesar disso, seu time é líder do Brasileiro e está nas quartas de final da Copa Libertadores:

“O melhor disso tudo é que jogando não tão bem nós estamos na liderança do Brasileirão e nas quartas da Libertadores. Temos muito o que melhorar e vamos estar muito melhores, em todos os aspectos. Tão mal também não estamos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco