El Turco não se abala e chama a responsabilidade por má fase do Galo

0

Com a derrota por 2×1 para o América no último sábado (7), o Galo chegou a seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para a partida, Antonio Mohamed teve os desfalques dos suspensos Arana e Nathan, alem dos lesionados Vargas e Mariano.

Após o fim da partida, El Turco assumiu a culpa pelo resultado ruim e pelo fim do tabu de seis anos diante do Coelho. Mohamed também fez questão de destacar que agora cabe ao grupo mostrar sua força para sair desse momento de instabilidade:

“Estamos, hoje, em um momento que, quando perdemos, se vê tudo mal. Não vejo tudo mal. Sei onde está o problema que temos. Vamos solucionar. Volto a repetir. Estamos em três competições, as três na parte de cima. Quando a equipe perde, a responsabilidade é do treinador. A capacidade do grupo demonstrada será como iremos nos levantar.”

Nacho Fernández sai em defesa de trabalho de El Turco no Galo

Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira (10), o meia Nacho Fernández falou do atual momento incômodo vivido pelo time do Atlético e fez questão de sair em defesa do treinador Antonio Mohamed:

“As críticas ao treinador me parecem um pouco injustas. Os números falam por si e ganhamos todos os títulos que disputamos. Sabemos que o futebol aqui no Brasil é muito exigente, e por isso aceitamos as críticas e vamos melhorar.”

Nacho também aproveitou para relembrar que o Campeonato Brasileiro é muito disputado e que nas próximas rodadas devem aparecer os candidatos ao título. Segundo ele, as equipes estão muito próximas agora:

“Há muitas equipes que podem brigar pelo Campeonato Brasileiro, e é por isso que ele é tão difícil. Creio que nessas rodadas nenhuma equipe se desgarra, estamos todos muito próximos. Que consigamos fazer uma grande quantidade pontos agora nestas quatro/cinco rodadas e aí sim creio que vão aparecer os candidatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco