El Turco não se cala e se diz responsável por boa fase de jogador do Galo

0

O treinador do Galo, El Turco, deu uma entrevista um pouco polêmica após a vitória no sábado (26). Em suma, o comandante chegou a dizer que haviam pessoas faltando com a verdade.

Além disso, se disse responsável pela boa fase de Rubens. Pois, foi ele quem inventou o atleta como um extremo.

“O Rubens, há dois meses, você nunca tinha falado do Rubens, ninguém escutava dele como extremo. Somente eu. Eu sempre dei espaço para Rubens jogar. Quem mais confia no Rubens, sou eu. Ninguém pensava nele na posição. Você está falando isso e está faltando a verdade. Não está falando com a verdade. Rubens tinha sido muito titular. E me criticavam que eu colocava ele com o extremo”, disse El Turco.

O treinador se mostrou de certa forma magoado com as críticas. Pois, entende que tem feito um bom trabalho com as peças que tem. Chegando por vezes a improvisar jogadores e descobrir novas funções para eles.

“Hoje fez uma grande partida. Entrou porque tinha energia para mudar o jogo. A ideia era ter um jogo mais fechado. Calebe fez uma grande partida, mas lesionou no adutor. Quando jogou contra o Paranaense, me criticavam que eu mudo a equipe. E agora que Rubens jogue, me criticam porque não começam. Vocês têm que entrar em acordo”, completou El Turco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco