El Turco não utiliza jovem promessa e meia deve deixar o Galo para a Série B

0

A saída de Cuca foi uma preocupação para o elenco e para a torcida atleticana, já que o treinador trouxe três títulos importantes em 2021. No entanto, a chegada de Mohamed foi surpreendente, e o técnico segue fazendo um bom trabalho, mesmo que muito diferente de Cuca.

O técnico ficou conhecido por fazer uma rotação no time, ele diz que o Atlético não tem um time fixo titular, e sim vários jogadores titulares dentro da equipe. Esse esquema está sendo importante para testar jogadores dentro de campo, e promover um banco de reservas de qualidade, para possíveis desfalques, e assim o time não sentiria tanto.

O Turco já conquistou dois títulos em 2022, e mostra que sua estratégia pode funcionar. Porém, não são todos os jogadores que estão conseguindo entrar em campo e mostrar seu futebol, diante de um elenco extenso e cheio de ídolos. Calebe é um dos atletas que não vem recebendo grandes oportunidades, e seu empresário quer algo que consiga colocar o jogador em vitrine.

Calebe não vem recebendo espaço no Galo

A grande maioria dos jogadores da equipe campeã de 2021, foram mantidos e ainda chegaram mais contratações. Com isso o Galo precisa fazer um planejamento para os jogadores que não estão sendo utilizados com tanta frequência, como Calebe, para que a conta feche.

A folha de pagamento do Atlético é uma das maiores do Brasil, e a meta é que consiga pelo menos R$140 milhões em vendas de atletas que já não conseguem mais espaço no elenco.

O time do Bahia é um dos grandes interessados em um empréstimo do jogador, e até acionou o empresário André Cury, para propor um acordo por Calebe. O que foi conversado, seria um empréstimo com opção de compra no final, mas o empresário ainda está aguardando a resposta de El Turco. André acredita ser uma boa oportunidade para valorização do jogador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco