El Turco não utiliza jovem promessa e meia deve deixar o Galo para a Série B

A saída de Cuca foi uma preocupação para o elenco e para a torcida atleticana, já que o treinador trouxe três títulos importantes em 2021. No entanto, a chegada de Mohamed foi surpreendente, e o técnico segue fazendo um bom trabalho, mesmo que muito diferente de Cuca.

O técnico ficou conhecido por fazer uma rotação no time, ele diz que o Atlético não tem um time fixo titular, e sim vários jogadores titulares dentro da equipe. Esse esquema está sendo importante para testar jogadores dentro de campo, e promover um banco de reservas de qualidade, para possíveis desfalques, e assim o time não sentiria tanto.

O Turco já conquistou dois títulos em 2022, e mostra que sua estratégia pode funcionar. Porém, não são todos os jogadores que estão conseguindo entrar em campo e mostrar seu futebol, diante de um elenco extenso e cheio de ídolos. Calebe é um dos atletas que não vem recebendo grandes oportunidades, e seu empresário quer algo que consiga colocar o jogador em vitrine.

Calebe não vem recebendo espaço no Galo

A grande maioria dos jogadores da equipe campeã de 2021, foram mantidos e ainda chegaram mais contratações. Com isso o Galo precisa fazer um planejamento para os jogadores que não estão sendo utilizados com tanta frequência, como Calebe, para que a conta feche.

A folha de pagamento do Atlético é uma das maiores do Brasil, e a meta é que consiga pelo menos R$140 milhões em vendas de atletas que já não conseguem mais espaço no elenco.

O time do Bahia é um dos grandes interessados em um empréstimo do jogador, e até acionou o empresário André Cury, para propor um acordo por Calebe. O que foi conversado, seria um empréstimo com opção de compra no final, mas o empresário ainda está aguardando a resposta de El Turco. André acredita ser uma boa oportunidade para valorização do jogador.

Comentários estão fechados.