El Turco perde principal jogador do Galo para partida contra o Athletico-PR

0

Após empatar com América pela Libertadores, o Galo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17). Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha.

Atual campeão, o Atlético estreiou com uma vitória por 2×0 sobre o Internacional, no Mineirão. A partida marca também o reencontro com o CAP, adversário do alvinegro na final da Copa do Brasil de 2021. Assim como o América, o Furacão recentemente demitiu seu treinador.

O Portal do Atleticano conversou com Juliano Lorenz Oscar, jornalista & sócio-diretor da Trétis (portal de notícias do Athletico Paranaense), sobre o que esperar do confronto do próximo domingo:

“O Furacão está vivendo um momento de volatilidade na temporada, com muitos reforços que chegaram há pouco tempo e sem um técnico até o momento, que inclusive poderá estrear nesta partida. Será um jogo muito difícil, mas se o Athletico pretende disputar o Brasileirão na parte de cima da tabela, não poderá perder pontos em casa.”

El Turco manda recado para jogadores do Galo

El Turco foi o convidado do programa “Bem, amigos!”, do Sportv, na última segunda-feira (11), durante mais de uma hora de programa, o comandante alvinegro falou sobre sua chegada ao Atlético, sobre sua carreira como jogador e ainda aproveitou para mandar um recado para seus jogadores:

“Em todas as reuniões que temos antes dos jogos, eu digo que quem não tem humildade, vontade de ganhar, não ganha. Jogador que baixar a intensidade não vai jogar, porque a atitude é inegociável[…] Um jogador pode jogar mal um dia, ser melhor em outro, mas é preciso haver sempre essa fome de triunfos. Tudo depende de nossa atitude, do respeito ao clube e aos companheiros, da humildade. É preciso não haver essa dúvida.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco