El Turco pode jogar sua vida em Atlético-MG x Atlético-GO

0

Hoje (14), o Atlético-MG encara o Atlético-GO. A partida que poderia ser tranquila, pois estamos no começo do Brasileirão Série A 2022, ganha ar de dramaticidade.

A campanha do Galo com El Turco, não é nada interessante. Por isso, dependendo de como o time jogue hoje (14) e do resultado, até uma demissão de Mohamed pode ser considerada.

Parte da torcida já cansou do desempenho do time com o treinador argentino. Faz quatro jogos que o Atlético-MG não vence no Brasileirão. Além disso, conta com uma partida a mais que a maioria dos times.

Na Libertadores 2022, o Galo também não faz uma grande campanha. Tem 8 pontos conquistados em 12 disputados. Apesar de ser o líder do grupo, o Tolima está a apenas um ponto de obter a posição.

Ou seja, o Galo precisará começar a dar respostas melhores dentro de campo. Pois, senão a situação de El Turco, poderá se tornar insustentável. Quando um técnico assume um grande time, tem que saber que precisa de resultados imediatos. O que o argentino não vem conseguindo.

Com um jogo a mais, o Galo é o sexto colocado no Brasileirão. Atrás do América-MG e do Avaí. Ou seja, não é uma campanha que o último campeão brasileiro deveria estar fazendo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco